SindGuardas

Bem-vindo ao nosso Portal de Notícias, o principal destino online para se manter informado sobre os mais recentes acontecimentos relacionados à segurança cívica. Aqui, você encontrará cobertura abrangente de notícias, análises especializadas e atualizações em tempo real fornecidas pelo nosso dedicado corpo de profissionais. Desde comunicados oficiais até reportagens investigativas, nosso objetivo é fornecer uma visão completa e imparcial dos eventos que moldam a segurança pública. Explore nosso site para ficar por dentro das últimas tendências, políticas e iniciativas, contribuindo assim para uma comunidade mais segura e informada.

PCCV Salvador

SINDGUARDAS-Bahia participa de Assembleia da GCM de Salvador pela implantação do PCCV


A convite dos Guardas Municipais de Salvador, o Sindicato dos Guardas Municipais do Estado da Bahia (SINDGUARDAS-Bahia) esteve na capital baiana na última Sexta-feira (01) e participou de Assembleia realizada junto a categoria. 

Acompanhado do Assessor Jurídico do Sindicato, Dr. Davi Pedreira, o Presidente do SINDGUARDAS-Bahia Pedro de Oliveira se disse muito feliz em está participando da Assembleia junto aos Guardas Municipais da capital e falou da importância e da força da categoria com o Sindicato. 

“Estamos vindo de uma grande vitória em Ibicaraí, que será implantado o PCCS e já foi anunciado um piso salarial. Passamos por Alagoinhas, estamos na luta em Buerarema e o Plano de Carreira já uma realidade em diversas cidades da Bahia, a exemplo de Ilhéus, Eunápolis, São José da Vitória, dentre outras cidades. O PCCS é o sonho de todo servidor e iremos lutar pra que todas as Guardas Municipais tenha seu Plano de Carreira implantado”, disse Pedro de Oliveira.   

O SINDGUARDAS-Bahia informa que já enviou ofício a Prefeitura Municipal de Salvador requerendo a regulamentação e implantação do PCCV da GCM de Salvador, como também, solicitou o agendamento de uma audiência junto a gestão com a categoria. 

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *