Mais uma vitória do SINDGUARDAS-Bahia: TJ Bahia determina afastamento de Motorista da saúde do cargo de Corregedor da Guarda Municipal de Camacã
A ação que culminou com o afastamento do suposto Corregedor da GCM de Camacã, foi ingressada pelo Sindicato das Guardas Municipais do Estado da Bahia (SINDGUARDAS-BAHIA), na Vara Cível de Camacã. O Juiz da Comarca de Camacã negou a liminar que pedia o afastamento, cabendo ao Sindicato recorrer ao Tribunal que reformou a Sentença e determinou o afastamento.
“Esta é mais uma vitória do SINDGUARDAS-Bahia na luta pelo cumprimento do Estatuto Geral das Guardas Municipais. Não iremos aceitar que violem nossos direitos e usem as Guardas Municipais para fazerem politicagem”, comemorou o Presidente do Sindicato, Pedro de Oliveira.
Segue a ação de número 8000171-85.2020.8.05.0038 e a liminar do TJBA no Agravo de Instrumento de nº: 8013429-48.2021.8.05.0000 que havia sido publicada com uma incorreção no texto que foi corrigido. O Jurídico do SINDGUARDAS BAHIA está a cargo do escritório do Advogado Davi Pedreira e Associados.
BOA TARDE! GOSTARIA DE SABER DO NOBRE PRESIDENTE PEDRO DE OLIVEIRA COMO FICA A SITUAÇÃO DA GUARDA MUNICIPAL DE ARATACA, POIS O PREFEITO CONTRATOU VARIAS PESSOAS PARA EXERCER A FUNÇÃO DE GUARDA, POIS A LEI 13.022 NÃO PERMITE TAL PRATICA.