Itamaraju: SINDGUARDAS-Bahia reivindica retirada de pauta de Projetos não discutidos com a Guarda Municipal
O SINDGUARDAS-Bahia, representado pelo Diretor, Osvaldo Neto e pelo Coordenador Regional, Bruno Henrique Ferreira Dutra requereu aos representantes da Casa Legislativa a retirada de pauta da Minuta do Projeto de Lei que institui o Estatuto da GCM de Itamaraju, enviado pelo Prefeito sem discutir com os Guardas Municipais.
A diretoria do SINDGUARDAS-Bahia protocolou na Prefeitura e entregou nas mãos da Presidente da Câmara de Vereadores, a Vereadora Ny, uma Minuta do Projeto elaborado pelo Sindicato junto com os Guardas Municipais, que visa criar o Estatuto e Plano de Carreira da GCM.
A Presidente Ny, o Procurador da Câmara de Vereadores, Dr. Luciano e os vereadores presentes na reunião (Alex SAMU, Chico do Hotel) garantiram o direito de fala na Sessão da próxima terça-feira (14) por 20 minutos, à Diretoria do Sindicato, para uma explanação melhor sobre a reivindicação da GCM.
“Convocamos todos os Guardas Municipais da cidade de Itamaraju para que na próxima terça-feira, dia 14 estejam presentes na Câmara de Vereadores de Itamaraju reivindicando que o governo dialogue com a categoria sobre projetos que pode mudar a vida dos agentes e de seus familiares”, disse o Diretor Osvaldo Neto.
Registrar também a presença do GCM Fernandes da cidade de Itabela.