SindGuardas

Bem-vindo ao nosso Portal de Notícias, o principal destino online para se manter informado sobre os mais recentes acontecimentos relacionados à segurança cívica. Aqui, você encontrará cobertura abrangente de notícias, análises especializadas e atualizações em tempo real fornecidas pelo nosso dedicado corpo de profissionais. Desde comunicados oficiais até reportagens investigativas, nosso objetivo é fornecer uma visão completa e imparcial dos eventos que moldam a segurança pública. Explore nosso site para ficar por dentro das últimas tendências, políticas e iniciativas, contribuindo assim para uma comunidade mais segura e informada.

Cairu

Cairu: SINDGUARDAS-Bahia vai entregar PCCS da GCM para analise do Prefeito dia 27 de Maio

O SINDGUARDAS-Bahia visitou na última Sexta-feira (07) a cidade de Cairu, que fica localizada no baixo sul do Estado da Bahia e tem hoje cerca de 18 mil habitantes. 

Na ocasião, o Presidente do SINDGUARDAS, Pedro de Oliveira, os Diretores Osvaldo Neto (Itabela) e Diego Alcântara (Ibicaraí) e os Coordenadores Regionais de Cairu, GCM’S Luciano e Toni,  juntos a GCM de Cairu estiveram reunidos com o Prefeito Hildécio Meireles para tratar da Pauta de Reivindicação da GCM. 

O Prefeito agendou para o próximo dia 27 de Maio, uma audiência com o Sindicato para dá encaminhamentos as solicitações dos Guardas Municipais. Dentro os principais pontos de discussão estão a implantação do Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS), o Curso Institucional de Armamento e Tiro, aquisição de equipamentos de proteção individual e a melhoria nas condições de trabalho nos postos de serviços. O Sindicato também questionou um Decreto do Prefeito que proibia os Guardas Municipais de usarem armas. 

Cairu é mais uma cidade em que o SINDGUARDAS-Bahia busca a garantia de direitos da categoria, além da concretização do sonho de ter implantado o seu PCCS. “No dia 27 iremos entregar ao Prefeito da cidade de Cairu mais um PCCS para ser analisado. O Plano de Carreira da família da Guarda Municipal de Cairu”, disse o Presidente, Pedro de Oliveira. 

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *