Sindguardas Bahia Denuncia mais uma vez perseguições na Guarda Municipal de Itarantim
O Sindguardas Bahia, encaminhou o ofício 247/2024 ao prefeito Sr. Fábio Gusmão e ao promotor de justiça da jurisdição de Itarantim, dando ciência sobre as recorrentes perseguições perpetradas pelo comandante Edilson Pereira Cruz na Guarda Municipal de Itarantim.
É importante lembrar que o Sindguardas Bahia participou da sessão ordinária da Câmara Municipal de Itarantim no dia 18 de junho de 2024, para discutir os desmandos ocorridos na Guarda Municipal. Durante a sessão, o presidente do Sindicato, Pedro de Oliveira destacou que, além das perseguições, tentativas de agressão e outros desmandos têm sido constantes na Guarda Civil Municipal de Itarantim. Essas situações evidenciam um total descaso e assédio moral sob a gestão do prefeito Fábio Gusmão, que parece ignorar essas arbitrariedades https://sindguardasba.com.br/itarantim-presidente-do-sindguardas-bahia-participa-de-sessao-ordinaria-da-camara-municipal/
O Sindguardas Bahia repudia todo e qualquer tipo de agressão e não compactuará com essas arbitrariedades, vamos aguardar o posicionamento do prefeito Fábio Gusmão, esperamos que ele se manifeste sobre os fatos e tome as medidas necessárias para corrigir esses desmandos disse, Pedro de Oliveira.