SindGuardas

Bem-vindo ao nosso Portal de Notícias, o principal destino online para se manter informado sobre os mais recentes acontecimentos relacionados à segurança cívica. Aqui, você encontrará cobertura abrangente de notícias, análises especializadas e atualizações em tempo real fornecidas pelo nosso dedicado corpo de profissionais. Desde comunicados oficiais até reportagens investigativas, nosso objetivo é fornecer uma visão completa e imparcial dos eventos que moldam a segurança pública. Explore nosso site para ficar por dentro das últimas tendências, políticas e iniciativas, contribuindo assim para uma comunidade mais segura e informada.

Feira de Santana Notícias do SINDGUARDA-BA Paralização

SINDGUARDAS-Bahia denuncia descaso com a Guarda Municipal de Feira de Santana

O Sindicato dos Guardas Municipais do Estado da Bahia (SINDGUARDAS-Bahia), representado por seu presidente, Pedro de Oliveira, pelo Diretor, Edvaldo Xavier e pelos Coordenadores Regionais do Sindicato, Naiara e Magalhães denunciou o descaso com que vem sendo tratada a Guarda Civil Municipal de Feira de Santana. Pedro de Oliveira usou a tribunal da Câmara Municipal de Vereadores de Feira de Santana para cobrar da gestão municipal uma resposta sobre a pauta de reivindicação da categoria. 

“Estamos tentando há dois meses tentando marca uma audiência com o Prefeito Colbert Martins para solicitar uma resposta sobre as demandas da GCM de Feira de Santana que está sucateada, falta estrutura em sua sede, falta equipamentos de proteção individual, viaturas sucateadas, sem contar com o número reduzido de Guardas Municipais. A Guarda Municipal é a verdadeira polícia do município. Uma Guarda forte quem ganha é a população” desabafou o Presidente do Sindicato, Pedro de Oliveira. 

Na pauta de reivindicação do SINDGUARDAS-Bahia consta ainda realização do Curso de Formação, Curso de Armamento e Tiro e a implantação do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração dos agentes.

O Sindicato protocolou mais uma vez um pedido de audiência com o Prefeito. Segundo a Diretoria do Sindicato, caso a gestão não se manifeste em até 72 horas, o Sindicato vai agendar uma Assembleia com os GCMS e encaminhar posicionamento para que os agentes cumpram sua carga horária de trabalho na Sede do Comando da GCM de Feira de Santana. 

Veja a fala do Presidente do SINDGUARDAS-Bahia, Pedro de Oliveira na Câmara de Vereadores de Feira de Santana. 





LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *