SindGuardas

Bem-vindo ao nosso Portal de Notícias, o principal destino online para se manter informado sobre os mais recentes acontecimentos relacionados à segurança cívica. Aqui, você encontrará cobertura abrangente de notícias, análises especializadas e atualizações em tempo real fornecidas pelo nosso dedicado corpo de profissionais. Desde comunicados oficiais até reportagens investigativas, nosso objetivo é fornecer uma visão completa e imparcial dos eventos que moldam a segurança pública. Explore nosso site para ficar por dentro das últimas tendências, políticas e iniciativas, contribuindo assim para uma comunidade mais segura e informada.

Adustina

SINDGUARDAS-BA: Guardas Municipais de Adustina realizam reivindicações trabalhando na Sede do Comando da instituição

Após diversas tentativas frustradas de dialogo e negociação entre o Sindicato dos Guardas Civis Municipais do Estado da Bahia (SINDGUARDAS-BAHIA) e a Prefeitura Municipal de Adustina, os Guardas Municipais cumprirão a escala de serviço a partir da data de amanhã (9), na Sede do Comando da GCM.

Os Guardas Municipais de Adustina, reivindicam melhores condições de trabalho nos postos de serviços, disponibilização de equipamentos de proteção individual (EPI), realização do Curso de Armamento e Tiro para todos os GCM’S, a implantação do Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS), dentre outras demandas.

“A Guarda Municipal é uma categoria que cumpre escala 24 horas por dia durante todos os dias e devidamente fardados nos prédios do município, assim como, nas diversas campanhas do combate ao Coronavírus. Considerada serviço essencial a GCM está querendo apenas melhores condições de trabalho pra exercer um serviço cada vez melhor para a população”, declarou o Presidente do Sindicato, Pedro de Oliveira.

Os Guardas Municipais irão prestar o serviço ordinário na Sede do Comando da Guarda Municipal até o fim do impasse e da atenção devida por parte do Prefeito Paulo Sergio (PSD), que se negou a receber o SINDGUARDAS-Bahia para uma negociação da Pauta de Reinvindicação. 

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *