Ribeira do Pombal: Negociações avançam e Governo municipal atende demandas e promete discutir PCCS da Guarda Municipal
Foi questionado pelo Sindicato a ausência das placas balísticas, a publicação da comissão para implantação do PCCS, bem como a urgência da aprovação do piso salarial para a categoria. Outrossim, o cumprimento da pauta de reivindicações da categoria protocolado junto à gestão municipal.
Na oportunidade o secretário José Clécio, afirmou que já foi “comprado os coletes balísticos” para a categoria, tendo em vista esta ser uma reivindicação do SINDGUARDAS-BAHIA, ausência de EPI’s.
Também foi acordado que até dia (31) de dezembro, será publicado no diário oficial do município a comissão que irá discutir o Plano de Cargos, Carreira e Salários (PCCS) e, na segunda quinzena de janeiro de 2022 ocorrerá uma nova reunião com a categoria, afirmou o secretário de administração José Clécio.
Tendo em vista que houve avanços nos pontos apresentados e reivindicados, representantes dos SINDGUARDAS-BAHIA, categoria e gestão chegaram ao um denominador comum, sendo assim, voltam exercer suas atividades nas ruas.