O Sindguardas Bahia tem a honra de divulgar e apoiar as conquistas de jovens talentos do Jiu-Jitsu na Bahia.
O Sindguardas Bahia tem a honra de divulgar e apoiar as conquistas de jovens talentos do Jiu-Jitsu na Bahia, frutos dos projetos sociais do vereador Juliano Silveira, conhecido popularmente como Juca.
Destaque especial para Geovanna, filha de Hellen de Souza, e Joaquim Lorran de Jesus dos Santos Pessoa, filho de Manoel Marques e Liane de Jesus dos Santos.
Geovanna, que treina na Academia Elite Monster BJJ Girls em Maiquinique, Bahia, brilhou em sua categoria, conquistando o primeiro lugar na competição. Durante o evento, ela esteve acompanhada por sua avó materna, Eliete Ribeiro dos Reis, que compartilhou de perto esse momento de vitória.
Já Joaquim Lorran também trouxe orgulho à comunidade esportiva, conquistando o primeiro lugar na luta de inclusão em sua categoria. Além disso, Joaquim foi homenageado pela Federação Baiana de Jiu-Jitsu e recebeu a graduação com a troca de faixa para a amarela.
Este foi o terceiro campeonato baiano de Jiu-Jitsu que ele disputou, sendo campeão em todas as edições!
Essas conquistas refletem o impacto positivo dos projetos sociais idealizados pelo vereador Juca, que têm transformado vidas ao incentivar o esporte e promover inclusão.
Parabenizamos todos os envolvidos na realização deste evento, em especial os apoiadores do esporte e os treinadores sensei João Maurício e Isac Santos, que têm desempenhado um papel fundamental no desenvolvimento dos atletas.
“Continuaremos incentivando o esporte e apoiando talentos locais”, declarou Pedro de Oliveira, presidente do Sindguardas Bahia.
O Sindguardas Bahia reafirma o compromisso de valorizar e divulgar iniciativas que fortalecem o esporte, promovem inclusão e revelam novos talentos.