Mais uma vitória do SINDGUARDAS-Bahia: Prefeito de Porto Seguro, Jânio Natal, garante pagamento de Adicional de Periculosidade aos GCMS
Em Assembleia realizada com a presença do Prefeito da cidade, Jânio Natal, foi garantido pelo gestor o cumprimento da Lei 1580/2020 que estabelecia o pagamento de 30% de Adicional de Periculosidade aos GCMS de Porto Seguro, entretanto nunca foi cumprida.
“O pagamento do adicional de periculosidade aos Guardas Municipais é fazer justiça ao excelente serviços prestados por estes servidores ao município de Porto Seguro” assegurou o Prefeito, Jânio Natal.
O gestor ainda prometeu o envio de Projeto de Lei à Câmara Municipal para institui o Auxilio Fardamento da GCM de Porto Seguro, a discussão da implantação do Plano de Carreiras, Cargos e Salários (PCCS) até o mês de novembro, e enfatizou a importância do dialogo entre a gestão municipal e os representantes legais da categoria como o SINDGUARDAS-Bahia e a Associação de Guardas Municipais.
“Queremos agradecer ao Prefeito Jânio Natal, a Diretoria da Associação dos Guardas Municipais de Porto Seguro que esteve conosco o tempo todo nesta luta e aos GCMS que fazem por merecer esta vitória” disse o Diretor do SINDGUARDAS-Bahia, GCM Osvaldo Neto da cidade de Itabela.
Participaram da assembleia ainda, o Diretor do SINDGUARDAS-Bahia, GCM Ezequiel da cidade de Eunápolis, o Presidente da Associação dos Guardas Municipais de Porto Seguro, o GCM Moreira e toda sua Diretoria e diversos GCMS da cidade de Porto Seguro.