SindGuardas

Bem-vindo ao nosso Portal de Notícias, o principal destino online para se manter informado sobre os mais recentes acontecimentos relacionados à segurança cívica. Aqui, você encontrará cobertura abrangente de notícias, análises especializadas e atualizações em tempo real fornecidas pelo nosso dedicado corpo de profissionais. Desde comunicados oficiais até reportagens investigativas, nosso objetivo é fornecer uma visão completa e imparcial dos eventos que moldam a segurança pública. Explore nosso site para ficar por dentro das últimas tendências, políticas e iniciativas, contribuindo assim para uma comunidade mais segura e informada.

Cairu PCCS Piso Salarial

Cairu: Prefeito fará proposta de Piso Salarial e implantação do PCCS da Guarda Municipal no dia 08 de Junho

O Sindicato dos Guardas Municipais do Estado da Bahia (SINDGUARDAS-Bahia) realizou audiência hoje (25) pela manhã na Sede da Prefeitura Municipal de Cairu com o Prefeito da cidade, Hildécio Meireles. 

Em pauta na reunião estavam assuntos pertinentes a Guarda Municipal: implantação do PCCS, piso salarial, estruturação, fardamento da GCM dentre outras demandas. A proposta do Prefeito nos quesitos piso salarial, e implantação e discussão do PCCS, será apresentada no próximo dia 08 de Junho em nova audiência já agendada com a Diretoria do Sindicato. O gestor ainda afirmou que até o mês de julho será fornecido para toda a categoria o fardamento. 

Participaram ainda da audiência o Secretário de Governo, Igor Gomes, Procurador do Municipio, Dr. Eduardo, o Comandante e Sub Comandante da GCM de Cairu, GCMS Luciano Silva e Carlos Miranda e a Coordenadora do SINDGUARDAS-Bahia na cidade de Cairu, GCM Alcilene Morais.    

Localizada no baixo sul do Estado da Bahia, Cairu conta hoje com cerca de 18 mil habitantes e é mais uma cidade em que o SINDGUARDAS-Bahia busca a garantia de direitos da categoria, além da concretização do sonho de ter implantado o seu PCCS.

Abaixo, vídeo com um pequeno trecho da audiência. 

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *