Fátima: Coordenador do Semiárido Nordeste II, se reúne com o Prefeito Municipal pra cobrar a vacina contra a Coronavirus
O SINDGUARDA ressalta que em menos de 24h a secretária Municipal de Saúdes envia resposta oficialmente ao SINDGUARDA/BA, conforme consta em documente que seque anexo.
Na ocasião, foram esclarecidos pontos referentes à progressão de carreira, salarial base, níveis, cargos e funções internos, horas extras, retroativos, comandos e entre outros.
O Gesto se comprometeu em montar à comissão composta pelo por representantes do SINDGUARDA/BA para fazer as correções necessárias atreladas as Garantias de Direito dos Guardas Civis Municipais até o fechamento da folha do corrente mês, conforme solicitação do Sindicato dos Guardas Municipais do Estado da Bahia – SINDGUARDA/BA no último dia (06).
Em tempo, o SINDGUARDA/BA agradece ao excelentíssimo Prefeito Fábio José Reis de Araújo, popular Binho de Alfredo, ao Secretário de Administração, Senhor Rafael Silva dos Santos, ao CMT Francisco e ao SUB. CMT Martins, por está sempre ouvido e atendendo as demandas da categoria através de sua representatividade legal do Ministério do Trabalho e Emprego ao julgar o Processo n. 46204.007504/2011, fundamentada na portaria 326 de 11 de março de 2013 e nota Técnica N. 745/2014/CGRS/SRT/com, CNPJ 97.548.290/0001/-44 e ao Vereador Adailton, que vem constantemente cobrando direitos e melhores condições de trabalho para a categoria na Câmera Legislativa do Município de Fátima. O SINDGUARDA ressalta ainda a importância da união da categoria em prol dos direitos classe.
A luta muda a lei.