SindGuardas

Bem-vindo ao nosso Portal de Notícias, o principal destino online para se manter informado sobre os mais recentes acontecimentos relacionados à segurança cívica. Aqui, você encontrará cobertura abrangente de notícias, análises especializadas e atualizações em tempo real fornecidas pelo nosso dedicado corpo de profissionais. Desde comunicados oficiais até reportagens investigativas, nosso objetivo é fornecer uma visão completa e imparcial dos eventos que moldam a segurança pública. Explore nosso site para ficar por dentro das últimas tendências, políticas e iniciativas, contribuindo assim para uma comunidade mais segura e informada.

Camaçari PCCS

Camaçari: Em reunião com Governo, SINDGUARDAS-Bahia entrega Minuta de Projeto de Lei de Regulamentação da Guarda Municipal

O Sindicato dos Guardas Municipais do Estado da Bahia (SINDGUARDAS-Bahia) entregou nesta sexta-feira (24) Minuta de Projeto de Lei para Regulamentação e Estruturação da Guarda Municipal na cidade de Camaçari, conforme determina o Estatuto Geral das Guardas Municipais – Lei 13.022/2014. O Presidente do SINDGUARDAS-Bahia, Pedro de Oliveira fez a entrega em mãos do Secretário Municipal, senhor Helder Almeida que representou o Prefeito da cidade, Antonio Erinaldo Araújo. 

“Todas as Guardas Municipais agora tem que se adequarem a Lei 13.022/2014 e oferecer o mínimo de condições para que o agente de segurança pública preste um serviço de qualidade à população”, disse o Presidente do Sindicato Pedro de Oliveira que saiu bastante satisfeito da reunião.

Em Abril deste ano, o Sindicato parabenizou aos Vereadores da cidade de Camaçari por aprovar Requerimento na Câmara que solicitava a reativação da GCM respeitando o seu Estatuto Geral.

Participaram da reunião o Assessor Jurídico do Sindicato, Dr. Davi Pedreira, o Direto GCM Neto e os Guardas Municipais de Camaçari Marizete, Elielson e França. 

Veja o vídeo com a fala do Presidente do SINDGUARDAS-Bahia, Pedro de Oliveira

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *