SindGuardas

Bem-vindo ao nosso Portal de Notícias, o principal destino online para se manter informado sobre os mais recentes acontecimentos relacionados à segurança cívica. Aqui, você encontrará cobertura abrangente de notícias, análises especializadas e atualizações em tempo real fornecidas pelo nosso dedicado corpo de profissionais. Desde comunicados oficiais até reportagens investigativas, nosso objetivo é fornecer uma visão completa e imparcial dos eventos que moldam a segurança pública. Explore nosso site para ficar por dentro das últimas tendências, políticas e iniciativas, contribuindo assim para uma comunidade mais segura e informada.

Feira de Santana Pauta de Reivindicação

SINDGUARDAS-Bahia discute com Secretário de Segurança Pública de Feira de Santana melhorias para Guarda Municipal

O presidente do SINDGUARDAS/BA Pedro de Oliveira esteve na manhã desta quarta-feira em reunião com o secretario de Prevenção a Violência e Promoção dos Direitos Humanos do Município de Feira de Santana Major Moacir Lima dos Santos.

Na pauta apresentada pelo SINDGUARDAS/BA solicitações de melhorias para os Guardas Municipal da cidade, entre as reivindicações principais estão o Curso de Formação, Plano de Carreira, aquisição de EPI entre outros direitos.

Participaram da reunião os Coordenadores Regionais J. Carlos da cidade de São Gonçalo e GCM Menezes da cidade de Feira de Santana, o Comandante da Guarda Municipal GCM Itamar e O Subcomandante GCM Dantas.

Pedro de Oliveira, considerou proveitosa a reunião, falou que aguardará um posicionamento do governo quanto as solicitações justas do sindicato em benefício aos trabalhadores da Guarda Civil Municipal.

O secretário, disse das metas que pretende alcançar na secretaria e contar com o trabalho da GCM é indispensável para este sucesso, quanto a pauta apresentada pelo sindicato, disse que vai fazer o possível para a realização e contemplar os profissionais da GCM que se esforção cada dia mais para prestar um serviço de excelência aos cidadãos feirense.

1 COMMENTS

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *