Município de Pedro Alexandre; Prefeito cumpre acordo do reajuste salarial e periculosidade para Guarda Civil Municipal.
O Sindicato dos Guardas Municipais do Estado da Bahia (SINDGUARDAS-Bahia) tem a satisfação de informar que, após diversas assembleias gerais realizadas com a categoria e a Prefeitura Municipal de Pedro Alexandre, o Prefeito Yuri Cesar, cumpriu o acordo estabelecido quanto ao pagamento da periculosidade e ao reajuste salarial dos Guardas Municipais.
Ao longo das assembleias realizadas na cidade de Pedro Alexandre, em busca de melhorias para a categoria da Guarda Civil Municipal (GCM), foram discutidas diversas pautas, incluindo o reajuste salarial e a periculosidade. A participação ativa dos guardas municipais nessas reuniões foi fundamental para alcançar esse importante avanço.
Além disso, o SINDGUARDAS-Bahia reitera seu compromisso em continuar negociando com a gestão pública para a aprovação do Plano de Carreira, Cargos e Salários (PCCS), visando garantir ainda mais benefícios e valorização para os profissionais da GCM da cidade de Pedro Alexandre.
A Diretoria do SINDGUARDAS-Bahia expressa seus sinceros agradecimentos ao prefeito Yuri, pela atenção dispensada à segurança pública da cidade. Como enfatiza o Presidente do SINDGUARDAS-BA, Pedro de Oliveira, “a valorização da Guarda Civil Municipal beneficia diretamente toda a população”. Este é um passo significativo rumo a uma segurança mais eficaz e um ambiente de trabalho mais digno para os Guardas Municipais da cidade de Pedro Alexandre.