SindGuardas

Bem-vindo ao nosso Portal de Notícias, o principal destino online para se manter informado sobre os mais recentes acontecimentos relacionados à segurança cívica. Aqui, você encontrará cobertura abrangente de notícias, análises especializadas e atualizações em tempo real fornecidas pelo nosso dedicado corpo de profissionais. Desde comunicados oficiais até reportagens investigativas, nosso objetivo é fornecer uma visão completa e imparcial dos eventos que moldam a segurança pública. Explore nosso site para ficar por dentro das últimas tendências, políticas e iniciativas, contribuindo assim para uma comunidade mais segura e informada.

Gilson Menezes Nota de Pesar Osasco Pedro de Oliveira

Nota de Pesar do Presidente do SINDGUARDAS-Bahia, Pedro de Oliveira pelo falecimento de Gilson Menezes.

“Eu não quero acreditar que perdemos este grande profissional e amigo que foi Gilson Menezes” essas foram as palavras do Presidente do SINDGUARDAS-Bahia, Pedro de Oliveira ao ser informado do falecimento do ex-comandante da GCM de Osasco (SP), ocorrido na tarde de ontem (16). 

Gilson Menezes foi Comandante Geral da Guarda Civil Metropolitana da cidade de São Paulo no período de 11 de setembro de 2013 a 31 de dezembro de 2016, comandou a corporação osasquense entre 2005 e 2012 e presidiu o Conselho Nacional das Guardas Municipais por dois mandatos.

“Em 2009, tivemos a honra de ter entre os palestrantes do 1º Fórum Baiano de Segurança Pública Municipal, realizado em Ilhéus Gilson Menezes que me ensinou muita coisa sobre às Guardas Municipais”, enfatizou Pedro de Oliveira muito triste com a morte do companheiro.

“Gilson Menezes vai deixar um legado de profissionalismo, trabalho e amizade irreparável para as Guardas Municipais de todo país. O valor deste homem integro e amigo é incalculável” lamentou mais uma vez, o Presidente do Sindicato Pedro de Oliveira.  

Que Deus nos conforte neste momento e a todos os seus familiares.  

Veja o vídeo e a última homenagem de Pedro de Oliveira ao amigo Gilson Menezes.  

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *