Itaji: Prefeito atende pauta de reivindicação do SINDGUARDAS-Bahia e autoriza criação de Projeto do Auxílio Fardamento e estudo do PCCS da Guarda Municipal
O projeto de Lei será encaminhado para o legislativo e em seguida retornará para sanção do prefeito ainda no primeiro semestre de 2022.
O auxilio fardamento, encerrará diversas burocracias para aquisição de fardamento da GCM, a Lei será acompanhado com o regulamento de padronização e confecção das fardas.
O SINDGUARDAS/BA também realizou a entrega do Plano de Carreira da categoria, e foi autorizada pelo prefeito a criação de uma comissão composta por representantes do governo e sindicato para iniciar os estudos relativo à implantação do PCCS.
Estiveram representando o SINDGUARDAS/BA o diretor sindical GCM Barbosa, o Coordenador Regional do SINDGUARDAS/BA o GCM Rondinele e Dr. Davi Pedreira, jurídico do SINDGUARDAS/BA.
Para o diretor GCM Barbosa, o SINDGUARDAS/BA continua avançando na busca de aprovação de Plano de Carreira, e conquistando importantes vitórias para a categoria o qual representa.