Dário Meira: SINDGUARDAS-Bahia requer retirada de Projeto do PCCS da GCM para discutir com a categoria
Ato público e uma reunião na Câmara de Vereadores de Dário Meira, marcaram o dia de ontem (20) da Diretoria do SINDGUARDAS-Bahia na cidade.
A visita a cidade de Dário Meira por parte da Diretoria do Sindicato se deu por conta de uma manobra do Prefeito, Wiliam Almeida, que enviou o Projeto de implantação do PCCS da Guarda Municipal sem que houvesse uma analise e discussão com a Comissão formada.
Pedro de Oliveira, Presidente do Sindicato, conseguiu em reunião com os Vereadores e guardas municipais, que o Projeto fosse retirado de pauta forçando ao Prefeito a discutir o Projeto para posteriormente retornar a Câmara de Vereadores.
“Agradeço aqui o entendimento e a sensibilidade dos Vereadores em dialogar com o Sindicato e intervir junto ao Poder Executivo para que o Projeto seja analisado e discutido com aqueles que são os atores principais do Projeto que são os Guardas Municipais de Dário Meira” disse Pedro de Oliveira.
O Prefeito, Wiliam Almeida, se comprometeu em agendar uma reunião com o SINDGUARDAS-Bahia para discutir o Projeto de implantação do PCSS.